Um criminoso foi recapturado na noite de quarta-feira na Rua João Batista Capitanio, na Vila Ferreira, em São Bernardo por policiais civis da Delegacia Seccional do município após informações do Setor de Inteligência.
Ao ser abordado pelos policiais, Carlos Moreira dos Santos, de 27 anos, exibiu uma cédula de identidade falsa. Ele foi conduzido até a sede da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), onde foi autuado em flagrante por uso de documento falso.
Santos havia sido condenado a 30 anos de prisão pela morte do vigilante noturno João Luziano Junior, 39, e pela tentativa de homicídio do também vigilante Francisco José de Souza, 49, em maio de 2004. Os crimes foram cometidos na Vila Rosa Cruz, em São Bernardo. O criminoso havia fugido do CPP de São José do Rio Preto, no Interior de São Paulo, no dia 02 de janeiro deste ano.
O delegado titular Carlos César Rodrigues informou que serão realizadas investigações sobre eventuais crimes praticados por Santos no período em que ele esteve foragido.
Fonte: Diário do Grande ABC