Três pessoas ficaram feridas e uma morreu, por volta das 2 horas desta madrugada de segunda-feira, 20, após dois assaltantes abrirem fogo no interior de um bar lanchonete localizado na altura do 3.955 da Estrada dos Alvarengas, no Núcleo São Jorge, em São Bernardo do Campo, no ABC.
A dupla, que chegou ao local em um Ford Escort cinza, estacionado numa rua próxima, ao entrar na Lanchonete do armado – foram abordados por um dos 15 clientes, identificado como Evair Tozati, de 33 anos, que, mesmo desarmado, foi até a mesa após ser informado por outra testemunha de que a dupla portava uma arma.
Ao perguntar aos dois desconhecidos sobre a suposta intenção deles de assaltar o bar, Evair obteve a confirmação e foi o primeiro a ser baleado. Foram pelo menos seis tiros de revólver calibre 38 disparados dentro do estabelecimento. Além de Evair, que morreu no local, outros três clientes também foram baleados. PMs da 1ª Companhia do 40º Batalhão, SAMU e testemunhas encaminharam os três feridos para o pronto-socorro municipal central, onde duas das vítimas continuam internadas em estado grave.
A princípio nada teria sido roubado pela dupla, que continua foragida. Os policiais apreenderam dentro do bar cinco máquinas caça-níqueis. Até as 6 horas, a polícia não havia informado o nome das demais vítimas. O caso foi registrado no 3º Distrito Policial da cidade.
Fonte: Jornal da Tarde