Empresas de Segurança em São Bernardo

Seguranças em São Bernardo

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Celta Serviços Tercerizados - Seguranças
Rua João Pessoa, 239 - São Bernardo - São Paulo
(11) 4337-1215
Eclipse Segurança Patrimonial
Rua Imperador, 40 - São Bernardo - São Paulo
(11) 4337-3839
Entertec Sistemas Eletrônicos de Segurança
CFTV, interfonia, controle de veículos, biometria, elétrica, automação e alarme.
Rua Anibal Machado, 356 - Bairro: Jordanópolis - SP - CEP: 09892-060
Site: www.entertecsistemas.com
E-mail: contato@entertec.com
(11) 9.4551-3215
Fox Security Vigilância - Seguranças
Rua Edson Soares, 48 - São Bernardo - São Paulo
(11) 4123-8348
GS Segurança e Vigilancia
Avenida Flamingos, 111 - São Bernardo - São Paulo
(11) 4392-1335
Grupo Madri - Seguranças
Rua Mediterrâneo, 290 - São Bernardo - São Paulo
(11) 4332-5763
Nobre Segurança e Vigilância
Rua Paulo Di Favari, 208 - São Bernardo - São Paulo
(11) 4368-4076
Patrimonium Serviços de Segurança e Vigilância
Avenida Francisco Prestes Maia, 980 - São Bernardo - São Paulo
(11) 4332-7356
Radar Segurança e Vigilância Personalizada
Avenida Pereira Barreto, 1383 - São Bernardo - São Paulo
(11) 4125-1111
Skill Segurança Patrimonial
Rua Lausane, 141 - São Bernardo - São Paulo
(11) 2137-2600

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Dicas para escolher uma empresa de segurança

Primeiramente, faça essas simples perguntas: a empresa selecionada oferece todos os serviços de que você necessita? Os profissionais são preparados para todas as situações? Eles contam com o auxílio da tecnologia? Sim? OK. Agora, vamos analisar melhor a empresa de segurança escolhida.

Antes de dar a uma organização a função de proteger o seu patrimônio, verifique o histórico dela. Procure saber há quantos anos ela atua no mercado, se têm uma boa reputação e quais são os valores que a norteiam. Quanto mais tradição e experiência tiver, maiores são as possibilidades de ela ser uma empresa idônea.

Visite as instalações e questione sobre a estrutura interna da empresa. Tem condições de atender uma baixa de colaborador rapidamente? Qual o tamanho do quadro de funcionários e seus recursos? Pesquise também se há uma preocupação em treinamento e atualização dos colaboradores com os últimos recursos do mercado. Normalmente, empresas que oferecem terceirização de serviço, devem recolocar profissionais rapidamente, já que, no caso da segurança, atuam na linha de frente e não podem deixar o estabelecimento sem apoio.

Os vigilantes da empresa, por outro lado, devem obrigatoriamente realizar cursos em academias especializadas devidamente registradas na Polícia Federal em que, além de treinamento específico, passam por testes psicológicos e são verificados documentos que garantem a idoneidade do profissional. A validade desses cursos é de 2 anos, devendo após esse período o vigilante realizar uma reciclagem garantindo que o funcionário continua apto a exercer a função. Verifique a legalidade da empresa, conferindo se ela possui autorização do Ministério da Justiça para atuar, alvará de funcionamento da Polícia Federal e autorizações de outros órgãos reguladores da área.

Entre os documentos que você deve exigir, destacamos o CNPJ, o Certificado de Segurança e o Atestado da Divisão de Registros Diversos, emitido pela Secretaria de Segurança Pública. Já os profissionais que atuarão na vigilância precisam apresentar o Certificado Nacional de Vigilante (CNV). Em determinados estados, como São Paulo, o contratante pode solicitar ainda o Certificado de Regularidade em Segurança (CRS).

Por fim, verifique se a instituição é filiada à Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança (ABESE), entidade que representa as firmas legalmente instaladas e compromissadas com a qualidade dos seus serviços e produtos. Enfim, agora que você já conhece as principais dicas para escolher um serviço de segurança privada, é importante definir os seus objetivos, fazer uma boa pesquisa de mercado e solicitar orçamentos, para, então, optar por aquele que melhor se enquadra em seus desejos.


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